quarta-feira, 6 de maio de 2009

Minha Opnião

Recebi elogios ao abrir esse espaço novo de comunicação e uma das primeiras sugestões que me deram é que devo incluir mais minha opnião sobre os temas. Pensei, refleti e visto que minha formação e científica, e baseada em estudos onde a opnião do autor é menos importante do que os resultados reprodutíveis do estudo em questão, sempre procurei me omitir diante de diversos temas. Contudo, isso é chato para a maioria dos leitores, as pessoas querem objetividade, querem resumos, querem praticidade, e como acredito que "compilar" a linguagem médica para a linguagem não médica é algo fundamental para uma boa relação médico paciente, vou começar a exprimir mais minha opnião. Como neste texto.

Um comentário:

  1. Quero também a opnião de você que está visitando, esse feedback é importante para eu estar orientando o conteúdo as necessidades dos visitantes. :)

    ResponderExcluir